terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sentirei saudades desse inverno
Mas estarei em uma árvore vazia durante as outras estações
Salvando dentro de mim todos os meus pensamentos sobre você...
Sou hoje doce luz...extasiada...
Que se acaba aqui...esta noite...
Ou talvez eu apenas queira voar...
Ou apenas respirar...
Ou talvez não queira saber...
Talvez meus sonhos possam encher o céu vazio
Não dá mais para viver em um mundo onde o tempo conta tanto...
Afinal... para que o tempo agora?
Se já não o temos..?
Sou livre para ser tudo que escolho ser...
Sou livre para ser tudo o que me satisfaça...
Já que tudo acaba aqui... neste inverno
Continuarei ainda em noites frias rabiscando meus versos
Costurando toda a doçura das lembranças que ainda restam...
Porque ainda vale a pena...
Mesmo sabendo que tudo... o sentimento... os pensamentos...o desejo...
Se acaba aqui...

Um comentário:

  1. Que lindo ! Gostei dessa parte: Sou livre para ser tudo que escolho ser...
    Sou livre para ser tudo o que me satisfaça...

    ResponderExcluir